quarta-feira, 23 de maio de 2012

Não existe Resposta , sem Oração








Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes
Jeremias 33:3

Estava pensando , algo para voltar a postar aqui no blog, normalmente buscamos sempre uma palavra de força de animo, mais a alguns dias Deus tem me incomodado sobre oração, tanto no meu grupo pequeno, quanto no ministério no qual desenvolvo , e trouxe essa necessidade de uma forma  escrita. 

Muitas pessoas vemos questionar a Deus, porque não recebem certas bençãos de Deus,  ou simplesmente se
encontram acomodados com a vida , e o tal relacionamento com a religião que vivenciam, como anda o seu relacionamento com Deus? você consegue ter um dialogo com Deus, ao ponto de realmente sentirem a presença de Deus fora da aglomeração de pessoas? 
 muitas pessoas,  se forem sinceras dirão não! eu não tenho um Dialogo com Deus. 
Infelizmente vivemos em uma geração apaixonada, por profecias, visões, revelações,  milagres, e muitos pastores , lideres, buscam atrativos para o povo de Deus, a benção e o milagre nos é oferecido como uma estrategia de junção , sem uma visão de vida com Deus, muitos jovens hoje em dia, passam 4 horas na frente do computador , mais não sabe o que é estar 15 minutos na presença de Deus, buscando uma nova experiencia com Deus, são jovens sem experiencia de intimidade com Deus, ou então ouvimos pessoas com mais de 20 anos no evangelho que tudo está como no inicio, destruído, não buscam a transformação, não sabem o que é orar uma semana pela sua causa, despertar do comodismo de buscar a benção de microondas,  não tomam atitudes, em prol de sua própria vida, passa na rua e vê um simples cartaz, Noite dos milagres, e lá está ele, 3 noites para alcançar a casa própria, A noite da sua cura, e não tem uma experiencia de conquista através da vida de oração, e diariamente, recuam a multidão! talvez você diga, Mais Pamela eu Oro, e  não tenho resposta! deve-se PERSEVERAR  em oração,  se oração fosse "receita magica, para conquista espiritual" o que seria de nós? Muita das vezes oramos , não desejando que seje feita a vontade de Deus, mais sim a nossa vontade. e falamos  - DEUS FAZ ACONTECER, TEM DE SER ,  É PARA SER,  se temos tantas convicções, em nós mesmo por que ousamos colocar então Deus no meio disso? 
 se você quer  , que seja feita a vontade de deus em sua vida, Persevere.. Orai sem cessar.  não diz lá em tessalonicense? e lá em lucas 18:1  " E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer"
E o mais legal, que esquecemos, Mateus 6:10 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
as vezes estamos tão acomodados que achamos que até manipular Deus, podemos! 
Eu nunca vi um grande homem ou mulher de Deus, receber  benção e transformação de braço cruzado! 
a mulher do fluxo de sangue, ela se lançou em meio a multidão. o próprio jesus, orou


Que venhamos, conquistar, que Deus venha despertar em mim e em você, RELACIONAMENTO .


A Paz! 
Nathalia Pamela 

1 comentários:

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo Jesus,

A oração do justo pode muito em seus efeitos!

Gostei da totalidade e conteúdo de suas postagens.
Simples, esclarecedoras e bastante didáticas.

PARABÉNS!!!

Precisamos estar com o olhos fitos no Senhor, orando e vigiando em todo tempo para não sermos pegos de surpresa.
O arrebatamento em breve acontecerá.

Satanás nestes últimos dias tentará de toda a maneira enganar/confundir os escolhidos. Por isso torno a dizer vigiar e orar é uma condição sineguagon.

A propósito se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite para visita.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Visite também o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/
Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

Fraternalmente
Em Cristo,

***Lucy***

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentario, você é muito importante para mim.

 

Blog Template by YummyLolly.com