sexta-feira, 24 de junho de 2011

Que venhamos Deixar De ser Azeitona!



Eu estava estudando um pouco sobre a cruxificação, e observando que a biblia é tão direta que não nos deu , detalhes sobre o acontecimento, muitas pessoas talvez pensam que é ignorancia minha, pedir ou tentar pensar em alguns detalhes, por exemplo , tem uma passagem em joão , que diz assim.
Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho. 
Não diz, Ora, jesus vendo sua mãe desesperada, entre outras coisas, outra coisa que támbem é citada por desenhos, filmes que falam sobre é que jesus carregou a cruz inteira. mais em um estudo aprendi, que  jesus carregou apenas uma parte da cruz, que pesava em media 66 quilos, não tenho certeza, mas.. achei interessante. Mais quanto ao nome, do post, vou esplicar agora, O getsemani Era perto do monte das oliveiras,  é o lugar onde azeitonas eram prensadas para que delas fosse extraído azeite. Foi exatamente ali que Jesus enfrentou sua mais esmagadora batalha, e pensando nisso tudo, vemos muitos crisões reclamar das provas que passamos quando seguimos negando ao pecado, e tudo o que passamos é jesus removendo o caroço de nós como azeitonas, ou você ja viu sopa de caroço? Caroço não serve pra nada, tem de ser removido, e doi, JESUS CHOROU, consequentemente, quem somos nós para não passar miseras dores, para sermos curados, sarados , tratados, devemos sim estar aos pés da cruz, Deus é tão cavalheiro, que ele não se atreve a mudar nossas vidas sem nossas permissões, Estar aos pés da cruz, é reconhecer nossas fraquezas, e incertezas, é não nos dobrar-mos a jezabel, mais também não permitir que a passividade Domine nosso coração, é Andarmos mediante as vontades do senhor, sem visonar Deus, como Religioso, nem támbem só como misericordia, mais entender que Deus é justiça. e que a ira de Deus é tardia, mais existe. 
Que venhamos aceitar, a remoção do nosso caroço, a prensa santa, para virarmos azeite...

Beijos Pamela. 


2 comentários:

Rô Moreira disse...

Que lindo seu texto Pam. Tremendo, que Deus possa remover tudo em mim. Eu quero é ser sarada, curada, isso que me importa.

Mana. Saudades!!

Bjss!

António Ja Batalha disse...

É bom encontrar postagens que se possa ler e meditar, é bom encontrar irmãos que se esforçam para se manterem íntegros, que se afastam do pecado, e o desmascaram. É bom encontrar irmãos que amam mais a Jesus do que a posição que ocupam. É bom encontrar irmãos que se alegram na verdade e falam dela como uma forma de vida, Isto alegra o coração de Deus, e traz verdadeira recompensa. A pessoas assim deixo um abraço em Cristo Jesus, e que a paz e a graça de Jesus sature o seu coração.

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentario, você é muito importante para mim.

 

Blog Template by YummyLolly.com