quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quero mais de Deus ♥





Por alguns momentos de confusões em minha vida espiritual, eu murmurei, eu chorei, pensei não mais conseguir caminhar, e quando me dei conta, o Deserto que tanto Deus falava ao meu coração, era eu que realmente estava sendo preparada para ir ao deserto, em minhas orações, eu dizia, Deus, não importa a dificuldade, não importa tamanha a Dor, eu estarei Levando seu nome, louvando seu nome, exaltando seu nome.
Mais eu não havia reparado, o quanto eu estava em prosperidade, que em momentos alegres é facil dizer, Deus estou aqui, Usa-me, cura-me, transforma-me.

To passando por provas o tempo inteiro, e Deus quer saber até aonde vai, a minha fé, a sua fé!
quando estamos ali, debaixo da destra, sendo sustentados ali a todo tempo, O Gloria Deus soa até com mais Ousadia. com mais alegria, e quando estamos por um momento sem os olhos de Deus voltados a nós, dizemos, "como pode está assim? eu faço jejum, eu oro o tempo todo, falo linguas estranhas, sou batizada pelo espirito santo de Deus, peco por acidente e quando isso acontece eu logo declaro meu erro a Deus" Por que Deus? Por que?

Na verdade Deus quer saber, se você que ir pro Ceu, por medo de queimar no inferno, ou por curiosidade de conhecer o paraiso, Mais se amamos a Deus, pelo sangue que ele derramou por nós, se esse amor, for por tudo, por um ato incondicional, Deus não vai esconder de ti sua face, por que para um filho dele, ele abre o mar vermelho, seca o oceano, só pra dizer, Filho não temas eu estou aqui, Eu nunca te esqueci, mais como diz, lá em
Isaías 54

Por um breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias te recolherei;Com um pouco de ira escondi a minha face de ti por um momento; mas com benignidade eterna me compadecerei de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.

Mesmo com todos os nossos defeitos, pecados, ele por algum momento pode até desviar o olhar, mais ele consegue ver qualidades que nem nós notamos.

A paz a todos!

2 comentários:

Rô Moreira disse...

Na verdade Deus quer saber, se você que ir pro Céu, por medo de queimar no inferno, ou por curiosidade de conhecer o paraíso.


Na verdade muitos oram e fazem jejum como vc mesma disse, mas só pra ficar bem na foto com Deus, mas na verdade Deus sabe que pecamos mesmo, não tem como, todos pecamos,e é por isso que ele disse: desviei-me um pouco de ti mas ja te acolherei. É assim, não existe super crente, vc tem que parar de viver com medo de pecar, deixa a vida seguir seu rumo,e Deus sabe até onde vamos ou não, não adianta ficar medindo os passos, pois ninguém estar livre de errar. Paz minha querida. Saudades de ti viu?

Josimar Junior disse...

OI TD BEM?
.
É ISSO BUSQUE SOMENTE A DEUS, OBEDECENDO A SUA PALAVRA E PRATICANDO-AS
.
NA BÍBLIA DIZ QUE BUSCAI PRIMEIRO O REINO DOS CEUS E AS EMAIS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS!
.
.
DESEJO TUDO DE BOM PRA VOCÊ E SAIBA QUE DEUS ESTA MUDANDO A SUA VIDA RADICALMENTE!

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentario, você é muito importante para mim.

 

Blog Template by YummyLolly.com