domingo, 24 de outubro de 2010

Pai eu quero ser Intima.




Para quem costuma frequentar meu blog, notou um pouco a minha distancia do mundo virtual.
Normalemte posto o que Deus Ministra no meu coração.
Essa noite, antes de colocar os joelhos no chão, eu senti uma grande necessidade em falar sobre, INTIMIDADE.
se formos parar para analizar, a palavra intimidade, ela é algo derivado de: relacionamento.
Quando dizemos "ter intimidade com alguem"não é algo somente relacionado a satisfação sexual.
Ser intimo é ser amigo , é confidenciar, é confiar, é contar tudo, tudo, tin tin por tin tin e estar disposto a ouvir. é ser amigo, nas horas boas e ruins, Deus, ele não quer que você apenas glorique o nome dele, Nos momentos prosperos, louvar e adorar é muito bom quando estamos irradiantes, é bom deamais, quando estamos com dinheiro no bolso, dizer Oh! Deus De maravilhas.
Mais voltando a focar em Intimidade, Desde o primeiro livro , desde o principio , o Pai busca intimidade com você. lá em Genesis 3:8

“E, ouvindo a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim à tardinha, ...”

Deus desde o principio, ele quis está face a face, com você. Mais acredito eu que ele dizia, filho que eu lhe proucuro tanto e tu não me proucuras. filho porque eu tento fazer tanto por ti, e tu não entende, que tudo que faço é porque te AMO!

As pessoas hoje em dias, são vulneraveis, tente definir se você é religioso ou intimo. se se for religiosidade o que habita no seu coraÇão, vai orar. E eu não me envergonho, de dizer, eu era religiosa hoje eu busco ser amiga intima de Deus. hoje, eu quero esconder as sandalias de Deus como criança faz com o pai só para ele não mais ir embora.

vamos voltar no tempo, veja Eva, Olha para Evaaa! Ela caiu nas ciladas do inimigo por falta de intimidade com Deus! Adão queria ser intimo, adão tinha Deus face a face todas as tardes, a todo tempo , mais ele caiu por envolvimento, com alguem que não era INTIMO DO PAI.

Normalmente, quando queremos ter um momento a sós com uma boca de Deus na terra, que nos orienta, marcamos um Gabinete com o Pastor né? (risos) Lá desabafamos, conversamos,
Mais No momento que Deus marca um Gabinete com você, repara a diferença, Deus te chama pelo nome para conversar. sempre acontece algo.

Sentimos um sono fora do comum.
O telefone toca.
Ouvimos uma leve voz dizendo " deixa para depois
ate uma vontade incontrolavel de ir ao banheiro.

Salmo 25:14 "O segredo ) do Senhor é para aqueles que o temem, e Ele lhes fará saber o Seu concerto".

Deus quer te contar segredos , irmãos. Desde o principio ele quer estar com você, ele tem ciume de você, Deus cuida de você, Desde o ventre materno, ele ja sonha com você, planeja, ele fala de você, ele comemora com jubilo, as suas mudanças as suas ações, você peca, ele te perdoa, inumeras vezes, você ja pediu a Deus um abraço? se não peça, é a sensação mais gostosa do mundo. Mais não é só Deus que tem de fazer, ele não que que façamos tudo por ele, e sim algo
Ele quer que contemos a ele os nossos desejos, sonhos e segredos mais profundos. Mas será que Ele já não sabe disso tudo ? você pode estar se perguntado, sim, Ele sabe, mas Ele tem prazer em nos ouvir e falar conosco, porque da mesma forma que quer ouvir os nossos segredos, Ele quer ter a oportunidade de compartilhar conosco os sonhos, os planos, e os desejos mais profundos do coração dele.
Você quer conhecer os planos de Deus pra sua vida?? Apartir de hoje, diga, Pai eu quero ser INTIMO.


Romanos 8:
15 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes com temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai!


Diz para Deus, Papai, amigo, quero te abraçar pai, quero ficar com você, sem você eu não sou nada. Pai.. faz uma cara de apaixonado(a) Eu te amo. Eu quero não apenas ser servo(a) eu quero ser amiga(o).

Amém.

Desculpa se perdi um pouco o foco, mais.. inimidade com Deus é algo que meche muito comigo. (risos).

2 comentários:

Rô Moreira disse...

A intimidade nos mostra o quanto somos íntimos de Deus. Me faz lembrar quando Deus diz que já não nos chama mais de servos, mais de amigos, e todo amigo de verdade é íntimo.
amiga estou entrevistando o mano Cláudio lá no blog, participe, deixe sua pergunta também pra ele. Adorei seu texto . Te amo,Bjs!

Marcelo Targon disse...

paz
mas gostei muito do seu texto
instrumento de Deus
fica na paz
Deus abençoe
Marcelo

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentario, você é muito importante para mim.

 

Blog Template by YummyLolly.com