terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jogo do compasso X Filhos





Estava ouvindo , um debate hoje pela manhã, sobre um jogo que anda invadindo as escolas, conhecido, como o "jogo do compasso".
para alguns doutores em Psicologia, não há riscos, é um jogo totalmente inofensivo. Mais nõs evangelicos, temos grande consciencia, em relação entre o bem e o mal.
No ato " do jogo" eles invocam um espirito, que possivelmente, responde algumas questões, atravez de letras, que há dentro de um circulo de alfabetos, me recordo que em minha infancia, por uma insanidade da idade, eu acabei participando de uma dessas rodas de "invocação espiritual" me recordo clamente de perguntas "curiosas" feitas a um compasso que se girava, "sozinho".
Doutores em psicologia, dizem que é um movimento involuntario do cérebro.
Antes de começar a tal brincadeira é feito um tipo de "corrente" com uma oração invertida, que gera um tipo de invocação, é como se brincassem com o "inimigo". LOGICO, que os resultados não são nada bons, e o que acontece, é que crianças, vão se questionar com seus pais, o motivo de "sintomas" e os pais dizem ser loucura ou não dar uma devida atenção, segue abaixo um depoimento de uma criança participante que se encontra no jornal "O DIA" do dia 25/09.

A estudante conta que os amigos, todos movidos pela curiosidade, perguntaram quem estava ali com eles. “Disse que se chamava Lucas, era do mal e entraria no meu corpo”, conta D., que pediu permissão para ir embora e a resposta foi ‘não’. “Eu trincava os dentes, com muita raiva e não deixava ninguém me tocar. Um colega tentou me abraçar e desmaiou também. Os meninos me olhavam e choravam. Nunca mais faço isso”, garante.


Eu podeira dar meu proprio depoimento, porque me recordo que minha experiencia não foi nada agradavel ,vamos ficar atentos a filhos, adolescentes principalmente, por ato de curiosidade, brincadeiras com invocações demoniacas, é febre por curiosidade, Manifestações continuam acontecendo dentro de casa por falta de atenção dos pais, avise, pergunta se ja brincou com o suposto jogo, Ore, Seja intercessor do seu proprio filho você tem autoridade perante o nome de Deus. Qualquer comentario, atitude estranha, se não souber o que fazer, recorra ao seu pastor, lider, intercessor..

E caso não houver brincado, ensine-o a não participar, mostrando causas consequentes.





2 comentários:

Paulo Gesio disse...

A paz do senhor Jesus irmã Pamela

Nunca se brinca com o demonio muito menos quando somos crianças, mas os pais tem muita culpa nisso por não instruirem seus filhos o que devem e não devem fazer.
Não é uma questão de proibição mas se de ensinamento, quando ensinamos nossas crianças elas ete podem fazer mas ja saberão o resultado.

Paulo Gesio disse...

Irmã eu gostaria de agradecer por ter deixado seu comentãrio no meu blog e deixar bem claro também que discordo de algumas parte de seu pensamento
Se quizer voltar ao blog para discutirmos a questão estou a disposição.
Sei que é um tema delicado mas existem respostas clarissimas pera ela

Estou te aguardando la

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentario, você é muito importante para mim.

 

Blog Template by YummyLolly.com