sábado, 28 de agosto de 2010

Homosexualidade X EvangelhoX Visão De Deus

A Homosexualidade é um tema, que me pertuba a tempos para ser franca, sou ex homosexual, desde minha vida de Lesbianismo, eu ja não aceitava aquilo no qual estava vivendo. Apesar de muito amar, eu sempre Acreditei que Deus tinha o melhor para mim, e resolvi pedir forças a Deus e mudar, Não estou aqui para Dar meu testemunho, mais para pedir a opiniões aqueles que me seguem , em caso de abordar algo errado.
Eu vejo no mundo todo tipo de igreja, igreja Comteporânea, aonde apoiam o publico gay, e os pastores são gays e redigiram uma nova biblia. A "biblia sem preconceitos" no qual eu acho uma Deturpação. (OBS: EU ACHO)

Porem eu me recordo que as pessoas que conversavam comigo sobre Deus antes de saber da minha antiga Opçao sexual se impresionavam ,com a forma na qual eu falava sobre a palavra de Deus. Logo em seguida perguntavam se eu frequentava alguma igreja, e eu respondia que não , por que temia a forma na qual seria recebida, pela minha opção sexual, comentava sobre o fato.
e ja vinha dedos me apontando.

Deus Criou "Macho e femea" " Olha Sodoma & Gomorra" e me repetiam tudo aquilo que eu ja sabia.

Mais muitos deles se esquecem. de Certas coisas!

Você tem a visão de Deus? Quando você vê na rua um casal de homosexual se beijando, você diz o que? tá repreendido?
E quando vê uma garota de programa? Se você nao tem a visão de Deus, Eu profeitzo que você vai receber agora!

Eu quando vejo na rua, uma Jovem , garota de programa , Eu olho, Deus! Essa amanha vai conhecer a sua palavra e vai ser mãe de Multidões!
Quando vejo um casal gay, Eu profetizo sobre a vida Deles, e não repreendo.

O erro é que muitos só tem a visão de Deus para propria Vida!
Só profetizam sobre sí proprio e sobre aquele que já conhecem a palavra.
Sabemos nós que muitas vezes as pessoas que entram no mundo gay são aquelas que Tem problemas espirituais, ou familiares, ou sofreram abusos sexuais.

você vai olhar para a pessoa e dizer? Você está errado, isso é pecado, Deus fez homem e mulher, e nao maria e maria e joão joão .
Se eu Estiver errada , Me Desculpa mais ja é até clichê essa forma de ser abordada!

Muitos vão a Casa de Deus a Espera de um abraço caloroso como ele NUNCA recebeu na vida dele, e muitos saem da Casa de Deus arrazados. Com a forma na qual são recebidos.
Esses dias até presenciei, um culto que achei meio engraçado.
um pastor visitante avistou um homosexual nada Discreto, e de longe gritou.
vocë está com o Diabo no corpo, Diabo da Mente, SAIIII.. Nessa Igreja não! Sai
o gay , foi direto e respondeu com sabedoria.
Estou aqui para ser liberto, e a para seguir Rumo a santidade, qual a parte do quando tu apontas, 4 dedos voltam para você tu esqueceu? ao invez de aborda-me "Vinde ao senhor como estas e ele não vai te atirar longe"

Sinceramente? é verdade. Precisamos ser acolhedores, acolhemos um assasino, que quer mudar de vida, um viciado que quer se recuperar, mais olhamos difentes , aqueles que na carne aparentam diferença.

Devemos ter a visão de Deus não só para nossa vida! para assim, conseguirmos impactarmos a nossa geraçao, a geraçao de adoradores.
não estou dizendo que Devemos acobertar o erro, e sim .. Dizer as verdades que estão na biblia de Uma forma menos agressiva e constragedora. Devemos policiar as acusaçoes que saem de nossa boca e ter Disponibilidade para responder questionamentos, e Duvidas e atribulações que um novo convertido tem.

Lembre-se Somos tão livres que muitos optão ser escravos.
tamos Orando para libertar, curar, tratar, para Deus sarar a alma. e Não para atordoar mais!

Aceito opiniões. criticas e elogios se tiver, rs

A paz a todos! e se questione, Eu tenho a visão de Deus?

10 comentários:

Rô Moreira disse...

Maravilhoso seu texto. A igreja é para acolher pecadores, e trata-los, isso só acontece quando a igreja deixa seus preconceitos e ama de verdade, não fazendo acepção de pessoas, pois creio que Jesus liberta, cura e salva. Parabéns pela coragem, te admiro muito. bjss

Guilherme Costa disse...

Bom blog irmã
já estou te seguindo, entre em meu blog e comente mais, divulgue, critique


blog legal mesmo

ate+

Ministério Missão Salvar disse...

Olá, Pamela a paz, realmente voce tem toda razão quando diz que temos que falar a verdade da bíblia sem sermos agressivos, infelizmente ainda há no meio evangelico pessoas que não tem a visão e a sabedoria para ver que Deus aborrece o pecado, mas Ele ama o pecador e não importa o tipo de pecado. Se não fosse assim Elenão teria dito: Vinde a Mim todos vós que estais cansados e Eu vos aliviarei.
Deus a abençõe e continue guardando seu coração.
No amor e na paz de Cristo.
pr. Marcos

Unknown disse...

Prezada Pamela, paz. Conquistastes-me por tua coragem, sinceridade e respeito aos valores e visão Cristocêntrica. Saiba amiga, que na época de Jesus havia dois tipos de Fariseus: Os Leigos, ingênuos, inocentes, como Nicodemos ao qual Jesus permitiu uma cálida e amistosa conversa em sua casa, e os Fariseus Hipócritas. Para estes últimos, não havia outra alternativa a não ser tachá-los do que eles realmente eram, HIPÓCRITAS! Do grego Hipocrís, que significa: Hagir como ator, pois eles pregavam uma coisa mas, viviam outra.

Esta é a atual divisão do mundo Homossexual. Existem aqueles que mereçem respeito, consideração, carinho e amor Divino e Humanos, como qualquer outro ser humano mas, que por ser contrário ao Ativismo Agressivo do Movimento GLSBT, são reprovados e vaiados pelo próprio grupo a quem pertencem, como o foi Clodovil quando vivo ao afirmar, que era contrário às passeatas GAYs. (Vide Youtube).

Mas, ao segundo tipo de Homossexual Militante Pró-Pedofilía, Pró-Zoofilía, Pró-Anarquia, Anti-Família, Anti-Igrejas e Anti-Cristos, que planejam sistemática, sorrateira e maliciosamente a Destruição dos Héteros da Terra, reservo os comentário prolíxos que seguem...

Os homossexuais afirmam que o Estado deve ser Laico, separado da Religião. Contudo, a maioria dos Homossexuais são Espíritas e por estes são apoiados em suas múltiplas correntes doutrinárias, tomando-se por base a Reencarnação, pela qual ao morrerem, seus espíritos com sexo definido como homem ou mulher, poderão voltar em corpo de sexo diferente, incluindo e aproveitando a fase de criança (Justificando a Pedofilia) e até de animal. O que em Seitas como os Hari-Krisna, denomina-se: Transmigração da Alma, que é uma justificativa para a Zoofilía, segundo eles. Recentemente fizeram passeata na Espanha pela legalização de RELAÇÕES COM ANIMAIS!

Gn 19, deixa implícita a idéia da pedofilía quando afirma, que de todos os Bairros de Sodoma e Gomorra, vieram os Homens do Lugar (Homoxessuais), que queria Violentar Sexualmente, os Anjos revelados em forma Antropomórfica, afirmando ainda que dos mais velhos aos mais jovens ou menores(Pedofilía), estavam lá.

Como Ló os contrariou negando acesso a sua casa, e "oferecendo" em troca dos Anjos, as suas filhas virgens, eles resolveram Violentar o próprio Ló. Mas, surje a intervenção Divina por meio dos Anjos que os cegaram, e na sequência, destruiram o lugar após a saída de Ló.

Devemos RESISTIR enquanto pudermos, pois quando não mais for possível, tenhamos a certeza, que O Rei Jesus, que a tudo está atento, há de nos defender sobrenaturalmente. Enquanto o Arrebatamento não chega, somos Cidadãos cujos impostos indevidamente, estão sendo usados (Melhor seria dizer: ROUBADOS!) para financiar as tais passeatas GAYs. Já perceberam os Incendios e catástrofes incontroláveis que estão surgindo nos locais que têm aprovado as Leis da Gaystapo, como California e Portugal, entre outros?

Aqui a Rede Globo tem em sua Estrutura funcional e ideológica o Espiritismo, daí se entende por que ela veicula uma lavagem cerebral massificada e constante em novelas, filmes, etc, que abordam temas Correlacionados do Homossexualismo e Espiritismo.

Sendo assim, vê-se um movimento sócio-cultural com base Religiosa, que todavia não aceita a opinião em contrário de outras Religiões, se Auto-impondo como Comportamento Ideal, verdadeira GAYTADURA!

Não é necessário dizer que Deve haver REAÇÃO IMEDIATA! HETEROS, UNÍ-VOS POR AMOR AOS VOSSOS SAGRADOS FILHOS, QUE TENDES TIDO TANTA DIFICULDADES EM CRIÁ-LOS E EDUCÁ-LOS, SOBRE OS QUAIS, O PEDÓFILO AMIGO ÍNTIMO DE LULA, LUIZ MOTE, DEBOCHANDO DE NÓS HÉTEROS, AFIRMA: "Nós amamos os Heteroxessuais pois, eles dão filhos para nós "(GAYS)

Visite nosso Blog: CAPELÃO RICARDO RIBEIRO, SOMENTE A VERDADE.

resistênciacristaj.blogspot.com

Unknown disse...

Continuação...

Em tempo, porque os Gays, que são tão democráticos, tem medo de REFERENDO e sempre burlam as leis dos Países afim de que a população não possa expressar o que pensa a respeito do assunto? Não permitiram isso em Portugal, nem na Argentina e estão forçando a barra aqui também no nosso querido Brasil, o Maior País Cristão do Mundo, e que já deixou claro através do último BBB, que se o GLSBT for realmente HONESTO (O QUE SEMPRE DUVIDAMOS), perderá de LAVAGEM, como perderam os HOMOSSEXUAIS SERGINHO E DICESAR.

Que fique claro, são quatro bandeiras interligadas que eles pretendem aprovar. Acabando de conseguirem uma, logo lutarão pelas outras as quais são: LEGALIZAÇÃO DA UNIÃO CIVIL E CASAMENTO HOMOSSEXUAIS, PEDOFÍLIA, ZOOFILÍA E POR ÚLTIMO, ANARQUIA. Isto é fato!

Não se enganem. Igrejas na Argentina após aprovado casamento deles, estão fechando. Pois, os pastores são obrigados a casarem-nos ou sofrerão processos. Nunca esqueçam que os piores momentos da História Geral, sempre tiveram um Homossexual liderando Impérios ou Nações relevantes, como Nero, Caligula e mais recentemente Hitler. E vejam o que eles fizeram...

Recentemente, aqui no Presídio no qual trabalhamos como Capelão, um Agente Penitenciário Evangélico e de certa idade, foi assediado sexualmente por um Promotor Gay. Ele alisou os peitos do irmão e disse que sabia que ele ganhava pouco e queria lhe ajudar, num claro abuso de autoridade. É o exemplo que eles dão quando chegam ao poder.

Se eles quizessem nosso bem, não teriam PERSEGUIDO E EXPULSADO NOSSO QUERIDO HERÓI JÚLIO SEVERO (Maiores informações entre no Blog Júlio Severo) que hoje encontra-se fora do Brasil com sua família, por conta da avalanche de processos movidos contra ele.

Postado originalmente pelo autor Ricaro Ribeiro no Genizar.

António Je. Batalha disse...

Vi sua postagem li os comentários, e não ficaria bem se não respondesse. A prática da homossexoalidade não é nem nunca foi aprovada pela Bíblia, como não é a hipócrisia, a mentira, a maldicensia ou outro tipo de pecado. A Bíblia não mostra que a homossexoalidade é um pecado maior, do que qualque vício.Quem pratica e vive no pecado não é de Deus isso é verdade. Não importa os argumentos que busquem. Deus é Santo, e não encontro no pecado qualquer tipo de santidade. Um Conselho. Seja uma Mulher que vive a Palavra de Deus. Não é importante como os outros vivem, não é o que eles fazem que a vai levar para o inferno.E essa coisa de repreender alguem ou amarrar, cuidado. É muito importante conhecermos a Palavra de Deus, Ela é Amor, graça e sabedoria de Deus. E é nisto que devemos viver e falar, mais nada.
No nome de Jesus eu te abençoou minha irmã.
Viva a Liberdade de Jesus Cristo.

Unknown disse...

Estimada Pamela, Paz minha irmã. Tudo bem contigo? espero que sim. É realmente uma satisfação saber que o Espírito tocou o teu singelo coração, por este simples canal que te dirige a palavra.

Deus continue te guiando espiritualmente. Não pare, não olhe para trás como a mulher de Ló. A salvação está nos esperando no monte, O Monte Calvário. Onde jáz um Homem pendurado numa Cruz, morrendo pelos pecados de todos, por amor, incluindo os membros do GLSBT. Com certeza, eu não conseguiria tal demonstração de amor. Por isso não sou Deus. Mas, como Ele é, Ele conseguiu demonstrar o que ninguém mais pôde.

Ele te ama, menina. Creia! Lute contra a carne, a luta que todos nós enfrentamos pois, já fomos alertados por Ele: "...O espírito está pronto mas, a carne é fraca...". Não olhe para mais nada a não ser, Jesus, O Autor e consumador da Fé.

Reitero votos de estima e elevada consideração em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Sempre às ordens,

RICARDO RIBEIRO
SERVO DE ORELHAS FURADAS

Tamiris Gomes * disse...

Muito bom o texto!

Paz !

Anônimo disse...

Pâmela: você é sincera, transparente, dá pra ver que és uma amada filha de Deus e que procuras ser fiel. Gostei de seu texto apesar de não concordar que a inclinação sexual de uma pessoa seja opcional. Escrevi sobre homossexualidade no meu blog em:
http://sustodeamor.blogspot.com/2010/09/posicionando-me-em-relacao.html - se puder e quiser, será um prazer compartilhar contigo qual seja meu pensamento sobre o universo da homossexualidade. Na graça de Jesus Cristo. Fica com Ele.

Anônimo disse...

Maninha amada, veja os comentários deste post: http://mulheresabias.blogspot.com/2010/09/maite-schneider-e-entrevistada-e-conta.html beijão

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentario, você é muito importante para mim.

 

Blog Template by YummyLolly.com