quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gerando filhos na fé



"Gerar filhos, significa dar a luz!Estou falando de fazer nascer filhos na fé. Precisamos ter mais consciência de que Deus, nos chamou, para sermos ganhadores de almas. Gerando filhos espirituais!"

Com o longo do tempo da igreja, muitos se acomodam no banco, e outros que antes tinham o prazer de resgatar almas passando para os que necessitam, a palavra de Deus, tomaram para si proprio uma esterelidade pessoal.
Deus nos abençoa para que almas resgatadas sejam vistas como frutos ,
Deus quer nos abençoar para que esses filhos que são como frutos nasçam com força e vigor no seu reino. , entende mais ou menos o que quero lhe dizer? E esse desejo de gerar , deve estar em nosso primeiros planos. tem que ser profundo em nossos corações. Ser um "pai" se assim podemos dizer, espiritual significa gastar tempo com seus filhos.. Vamos dar um exemplo, como nossa casa: dentro de casa aqueles que tem filhos, ou são filhos querem ser, ou são tratados como prioridade na vida alguns pais, mais tem uma certa epoca da vida, que essa necessidade não é tão grande, por que adiquirimos, uma liberdade. correto? assim é com nosso filhos espirituais. não devemos gerar e deixa-los caminhar só, também não podemos prendelos afinal Deus nos deu, "liberdade" de escolha, e o mais engraçado é que somos tão livres que muitas vezes queremos ser, escravos do habito, dos titulos, da religiosidade,entre outros.

Mais para gerar filhos na fé, devemos primeiramente orar,
A oração quebra as cadeias no mundo espiritual. Muitas pessoas estão debaixo de uma prisão, e se tornam cativas de Demônios, e nossa oração se torna intercessória,e ela da um acesso a Deus para agir, sobre o alvo, e Deus da um tratamento "Hospitalar" completo. quebrando todas as Cadeias espirituais. toda prisão satânica na vida de pessoas,
“E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis” Mt 21:22

Devemos ter Objetivo em nossos propositos espirituais, devemos colocar nosso joelho no chão e clamar ao senhor , até o ceu se abri. e sabemos, que quando o crente Ora, faz uma revolução no ceu!
Devemos jejuar, sem murmurar, todos os homens e mulheres usados por Deus, na biblia, jejuaram, oraram , adoraram,sem murmurar:
Davi, Neemias, Daniel, Ana, Paulo,Ana.
Jesus iniciou seu ministerio com 40dias de jejum, não é 6 horinhas não irmão, nem aquela 1 horinha matinal, que muitas ainda resmungam, foram 40 DIAS! muitas pessoas pensão que jejum é uma simples Abstinencia, mais está ao meu ver, completamente engado, o jejum é uma ferramenta de intercesão assim como a oração. Daniel, Jejuou pela nação! você não pode jejuar por uma alma para Deus? Jejuar
é colocar a Deus e o seu reino no seu devido lugar de prioridade!

Esta não deixava o templo, mas adorava noite e dia em jejuns e orações”. Lc2:37

Eu acredito que o principal objetivo da igreja hoje,é se importar com os filhos na fé, com aqueles que são discipulos do senhor, porem sabemos que o que está a ser gerado, é um discipulo, e não temos autoridade de usurpar, aquilo que pertencer, ao senhor, devemos como podemos, preparar, ensinar, acolher, para que o discipulo, sirva então o reino de Deus. e nunca pense que trabalhou em vão, pois nada que é para Deus é em vão! e lembre-se. Eu sou livre, você é livre, Seus filhos também.

“Este é o discípulo que dá testemunho a respeito destas coisas e que as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro”. João 21:24

irmão, irmã, vale a pena, gastarmos um pouco do nosso tempo, mesmo que perdemos madrugadas orando, jejuando, por aqueles que geramos na fé, insista com aqueles que Deus colocou em suas mãos, sem sufoca-los, sorria para eles, as vezes muitas vezes precisamos de um pequeno sorriso sincero, de um abraço com afeto, Jesus te ama, e Devemos amar aos proximos, sempre!


Um discípulo é um aprendiz que deve constantemente ser orientado até chegar a maturidade cristã.


um grande abraço a todos!

4 comentários:

Paulo Gesio disse...

A paz do Senhor.

Você respondeu minha postagem no blog sobre a Separação com muita sabedoria, e vejo que você é realmente sabia nas palavras e espero que continue sendo assim.

Resgatar almas das garras de satanãs este é o meu objetivo, ja parei de pregar placa de igreja tem um certo tempo e comecei a pregar Jesus Cristo que morreu por nós na cruz.

Não importa para qual igreja a pessoa vá o importante é estar com Deus.

Tenho pregado bastante e graças a Deus tenho vistos pessos se renderem aos pés de Jesus.

Pamela no dia 15 deste mês eu fui até uma casa de recuperação de drogados, eu minha esposa e mais um evangelista e uma missionária, eu sou Presbítero, estava um dia frio, frio não estava congelante, chovendo aquela chuva bem fina e gelada, estavamos fazendo o culto do lado de fora da casa de recuperação e todos os internos ali estavam sentados prestando todo atenção que eles podiam.

Ficamos quase 2 horas falando do amor de Deus, quando terminamos o culto e fizemos o apelo 4 almas se renderam aos pés do Senho, foi uma maravilha.

E temos que fazer isso, nos entramos nas favelas pregamos para gente boa e também para o traficante e temos visto frutos graças a Deus.

Mas olho ao redor e não vejo muitas pessoas fazendo este tipo de trabalho evangelistico e fico triste por isso, pois nossa salvação não é por tempo de cristão mas pelo que fazemos aqui.

Fique com Deus minha querida

Pr. Adeilton S. de Souza disse...

Olá, boa tarde!Gerar filhos espirituais é o dever da igreja do Senhor. Ide e fazei discipulos... Mt 28.19; Isso envolve tempo e dedicação. Mas, só assim teremos uma igreja forte e saldável, para gloria do pai.
Abraços.

Rô Moreira disse...

Olá! Adorei seu blog. Tem conteúdo.
Sobre seu texto ele é maravilhoso, e concordo plenamente quando você diz que : Eu sou livre, você é livre, Seus filhos também.
Aprendemos o que aqui: Aprendemos que não são nossos, que ensinamos para que eles cresçam na fé deles, que eles se amparem em Deus e possam caminhar com seus próprios pés, ou seja com sua própria fé. Pois tem muitos que geram e querem domina-los, querendo comandar a vida deles, e isso não é bom. Parabéns pela postagem, muito esclarecedora. bjss e Paz!

Anônimo disse...

UMa Bençao o que Deus faz com as pessoas que nele creem. Fico maravilhada com o poder de Deus, muito maravilhosa e edificante esta mensagem

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentario, você é muito importante para mim.

 

Blog Template by YummyLolly.com