terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Testemunho




Bom , Se de fato ,eu for parar para analizar, meu testemunho é bem pequeno.
eu glorifico a Deus, por isso!
Desde pequena, eu tenho experiencias sobrenatural com Deus, apenas pela minha pouca idade, não reconhecia.
Deus me colocou, na vida de um casal que tinha todas as complicações do mundo, e que não conseguiam ter filhos. Mesmo assim meu pai era uma pouco Ausente por trabalhar demais.
minha mãe, tinha sindrome do panico, Desde a minha adoção, ela tinha a Deus, a Mim, e os medos.
era presente ate demais. Aos olhos dela eu era a melhor filha do mundo, a de melhores nota, de melhor educação, a filha que Deus tinha dado a ela. eu vivia constantemente em hospitais, sem diagnosticos, concretos, com 7 anos de idade parei de andar, mais pela honrra e gloria do senhor, hoje eu ando perfeitamente,tive uma hemorragia cerebral, aonde todos os medicos, ja não acreditavam mais na minha possibilidade de vida. hoje estou aqui ,viva, saudavel ,sem lesão alguma, minha unica loucura, é por Deus. com 10 anos de idade, minha mãe ja recuperada do panico, eu perdi a visão, mais com 10 anos de idade, eu ja tinha dado meu primeiro beijo, e não foi algo normal, eu havia beijado uma menina, plantado uma semente, que veio a brotar , depois, bem depois. 5 anos a frente. (ah , hoje eu vejo, até demais)
com 15 anos de idade, namorei um rapaz,que me humilhou demais, sofri demais, era escrava de um sentimento, minha relação com meus pais, era a pior de todas, minha casa tava desabando , se eu nao estava no hospital , com mais alguma doença temporaria, estava eu em casa brigando com minha mãe, eu passei a detestar minah mãe de uma certa forma. virei lesbica, masculina, ignorante, toda educação e boa nota, tinha ido embora , ralo a baixo , eu cantava para o mundo, quando tava começando a ser alguem , ou algo. Reconhecida pelo mundo, eu conheci, uma mulher que disse, Eu vejo vocÊ cantando no pulpito da minha igreja. você canta, perguntou ela.

Eu , Ri deboxadamente. e respondi. - loucaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Ja viu sapatão crente. Eu nasci assim , e Ninguem me muda, Nem Deus.

Enfim, preciso dizer algo mais? hoje sou liberta, e Busco libertação diaria, minha casa? se converteu toda ao senhor, meus pais, são os melhores pais do mundo, e meu melhor amigo , é o Espirito santo de Deus.

Mais para isso, eu estive em Peniel, Face a Face com Deus, Fui transformada, lavada pelo sangue do cordeiro..
Foi preciso eu morrer, para Declarar que cristo vive em mim..

Amém.

5 comentários:

Rô Moreira disse...

Mana que Deus continue te abençoando e ensinando que sem ele não da para viver, vou levar lá pro meu blog posso? seu testemunho é mesmo muito lindo e forte. Copiarei ok. bjs!

Rô Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aleluia!!
Deus é contigo e por ti muitos verão ELE, ja estão vendo!!!
fica com DEUS!!
Abraço!!

fghfg disse...

Wow, menina dos olhos do pai hoje pela honra e glória do senhor JESUS .

Elizandra disse...

Que lindo testemunho!!!!! A obra de Deus realmente sempre é assim, completa em nossas vidas. Que muitos conheçam ao Senhor através de sua vida. Linda jovem de Jesus. Fica na paz!!!
http://meamouprimeiro.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentario, você é muito importante para mim.

 

Blog Template by YummyLolly.com